POTENCIALIDADES COMERCIAIS Estudo de Mercado entre Minas Gerais e Portugal

POTENCIALIDADES COMERCIAIS Estudo de Mercado entre Minas Gerais e Portugal

No final da tarde de terça-feira, 01 de agosto, a Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil - Minas Gerais (CPMG), entregou à sociedade um Estudo de Mercado que apresenta as potencialidades comerciais entre Minas Gerais e Portugal.

O evento aconteceu no hotel Ramada By Windham, no bairro Lourdes, região centro-sul de Belo Horizonte.

O local esteve cheio e abriu espaço para um diálogo direto com a cadeia produtiva, com o "think-tank", representantes de entidades de classe, representantes públicos do desenvolvimento econômico e associados.

A iniciativa de criação do Estudo de Mercado contou com uma elaboração criteriosa e cuidadosa. O objetivo principal desta novidade é aproximar a entidade da cadeia de valor e, como consequência, demonstrar que a CPMG está apta a colaborar de forma responsável e equilibrada na promoção dos produtos e serviços mineiros, dentro e fora das fronteiras geográficas do território de Minas Gerais.

O desafio está lançado: o Estudo está disponível para compra e com uma campanha de desconto até dia 15 de agosto .

CLIQUE ABAIXO

Utilize o cupom de desconto: CPCMG2023 e garanta 50% de desconto!