Save the Date.jpg

A Câmara Portuguesa de Minas Gerais gostaria de lhe convidar a participar do Encontro de Negócios Minas Gerais & Portugal 2020.

Consiste em Webinar e Rodada de Negócios entre Instituições e Empresas do Estado de Minas Gerais e de Portugal, com o objetivo de atrair investimentos e negócios para o Estado.

No primeiro dia do evento (25/11) ocorrerá um Webinar de abertura e apresentação de alto nível das ações e parcerias entre Instituições e Entidades do Estado de Minas Gerais e de Portugal sobre o tema de investimentos e negócios.A participação no seminário é gratuita e aberta, por meio do link no Canal do INDI no Youtube:

Já no segundo dia do evento (26/11) acontecerão as rodadas de negócios entre Empresas e Entidades de Minas Gerais e Portugal. A inscrição para as rodadas já está aberta e ocorrerá por meio do link:

Seminário UFMG.jpg

A Faculdade de Ciências Economicas da UFMG (Brasil) e o Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa organizam em estreita colaboração desde 2004 o evento sobre As relações Brasil Portugal – Internacionalização de Empresas, dirigido a docentes, investigadores, alunos e profissionais com o objetivo de fortalecer os vínculos históricos, culturais, institucionais e académicos entre os dois países.

A edição deste ano tem a honra de contar com a co-organização da Escola Politécnica da UFRJ integrando as iniciativas de Comemoração do Centenário desta prestigiada instituição e o tema escolhido, em tempo de grandes incertezas e expectativas quanto ao futuro, foi a "Cooperação Bilateral em Tempo de Pandemia: O Que Podemos Aprender" que irá decorrer online nos dias 26 e 27 de Novembro de 2020.

Brasil e Portugal “Um Oceano que nos Une”

A Coordenação,
Allan C.Q. Barbosa, FACE UFMG
Joaquim Ramos Silva, ISEG ULisboa
Filomena Ferreira, ISEG ULisboa

Participação gratuita, com inscrição obrigatória neste link.

Portuguesa

de Minas Gerais