Eventos | Camara Portuguesa MG
top of page

Eventos 

Câmara de Comércio Portuguesa de Minas Gerais Homenageia Rubens Menin Como “Empresário Destaque” 

O empreendedor Rubens Menin receberá uma homenagem como Empresário Destaque 2022 pela Câmara de Comércio Portuguesa de Minas Gerais durante um jantar no próximo dia 30 de novembro, no Palácio das Mangabeiras. A Câmara de Comércio Portuguesa de Minas Gerais, tem como objetivo promover e estreitar os laços socioculturais e comerciais entre Minas Gerais e Portugal.

“No âmbito do bicentenário da Independência do Brasil, a Câmara de Comércio Portuguesa de Minas Gerais, pela primeira vez quer, através dessa homenagem, dignificar e validar o que os brasileiros vêm fazendo em Portugal há quase uma década e homenagear um brasileiro que vem investindo maciçamente em Portugal” diz Carlos Alberto Lopes, presidente da Câmara de Comércio Portuguesa de Minas Gerais.

Rubens Menin é um dos empresários brasileiros mais bem-sucedidos dos últimos anos. Nascido em Minas Gerais em 1956, ele criou e desenvolveu negócios de impacto nacional e internacional em diversos setores da economia.

Para saber mais, clique:

WhatsApp Image 2022-11-22 at 16.44.06.jpeg

A Câmara Portuguesa de Minas Gerais, no Brasil, assinou um protocolo de colaboração institucional com a Câmara de Comércio da Região das Beiras, em Portugal. O evento de assinatura deste documento decorreu no final do ano passado nas instalações do Labbing Santa Lúcia Coworking, em Belo Horizonte.

O objetivo do protocolo é “estabelecer uma colaboração profícua entre a Câmara de Comércio de Minas e a Câmara do Comércio da Região das Beiras, de modo a potenciarem, por via de iniciativas e ações conjuntas, as relações económicas e o relacionamento empresarial e institucional entre as Regiões das Beiras de Portugal e brasileira”.

Para saber mais, clique:

cpm_180122_feed_protocoloaproxima.png
CAMARA_POST_CAMARAPROMOVE _IDC.png

No 4º episódio do TechTalks, nossa diretora Renata Barcelos, especialista em inovação e transformação digital, recebe Luciano de Paula, CEO da Mapa Avaliações, para discutirem sobre como a avaliação de pessoas pode contribuir para os resultados das organizações de quaisquer portes e setores. Será um papo descontraído, mas recheado de conteúdo interessante não apenas às áreas de RH, mas às lideranças de quaisquer áreas.

 

Participe ao vivo!

 

DATA: 25 de junho - sexta-feira

 

HORÁRIO: 17:00

Renata Barcelos recebe no 2º episódio da série TechTalks, o CEO da Agência PalcoFernando Ruivo, para falar sobre o impacto da transformação digital no marketing das empresas.

Neste bate papo, eles abordam como os diferentes tipos de negócios podem utilizar a tecnologia para impulsionar as vendas e o que há de novidade no campo do marketing, que vai muito além de redes sociais.

Marketing na era moderna é uma combinação de olhar para pessoas e entendê-las com dados.

 

Participe ao vivo!

DATA: 11 de junho - sexta-feira

HORÁRIO: 17:00

LOCAL: YouTube

CAMARA_POST_CAMARAPROMOVE _MKT4.png
CAMARA_POST_CAMARAPROMOVE_APROVADO.png

1º episódio do programa TECHTALKS que vai abordar diferentes assuntos sobre Transformação Digital. Neste encontro vamos falar sobre Internet das Coisas com o professor Joel Augusto Santos.

Nossa diretora e especialista em inovação, Renata Barcelos, é quem recebe os convidados para esse bate papo produtivo sobre as necessidades atuais do mercado.

DATA: 04/junho - sexta-feira

HORÁRIO: 17:00

LOCAL: YouTube ao vivo

Experimente Brasil-Portugal é um evento composto por quatro verticais:

Agrotec, Alimentos&Bebidas, Biotec e Clentec,

Abordando temas em alta no cenário internacional, com a participação de grandes nomes do mercado irão compartilhar suas expertises para aqueles que desejam ter uma relação bilateral entre os países.

POST_CLEANTEC_SAVETHEDATE.png
Save the Date.jpg

A Câmara Portuguesa de Minas Gerais gostaria de lhe convidar a participar do Encontro de Negócios Minas Gerais & Portugal 2020.

 

Consiste em Webinar e Rodada de Negócios entre Instituições e Empresas do Estado de Minas Gerais e de Portugal, com o objetivo de atrair investimentos e negócios para o Estado.

Assista o evento: https://www.youtube.com/watch?v=0qN9KMIeRPE&t=11s

bottom of page