Primeiro Happy Hour de 2018 realizado com êxito

BELO HORIZONTE – No dia 13/03/2018 foi realizado o primeiro Happy Hour do ano para associados e amigos da Câmara Portuguesa de Minas Gerais (CPMG). O evento teve lugar na Taberna Baltazar, Serra, e contou com a presença de mais de 30 pessoas. Entre os participantes estavam o empresário português Fernando Dias (nosso presidente), Carlos Lopes (vice-presidente), e Raul Penna (presidente do conselho). O Happy Hour discorreu entre as 18:30 e 21:30 com companhias agradáveis, contatos proveitosos, e excelente culinária portuguesa. Agradecemos a todos pela presença.

Para receber informações acerca de convívios e eventos a serem realizados, envie-nos um e-mail e peça para entrar em nossa mailing list!