João Carlos Amaral entrevista Cláudio Motta, Diretor da Câmara Portuguesa

Um dos Diretores da Câmara Portuguesa, Cláudio Motta, foi entrevistado pelo JCA, para mais um e-Live Empresarial.

Nesta entrevista, Cláudio começou por explicar qual é a função da Câmara Portuguesa e como é que ela assiste e apoia empresários mineiros que queiram abrir um negócio em território português.

Durante a conversa, foi também expondo algumas ideias sobre o país, tais como as regiões com mais potencial para investimento e as características de cada uma delas. Referiu dados atuais do ranking de competividade em que Portugal se encontra no mundo, ocupando o 33º lugar. Consequentemente, explicou as razões pelas quais Portugal está a enfrentar uma fase de grande prosperidade.

Por último, responde à pergunta de João Carlos Amaral, explicando que, para ele, Portugal não é uma questão de modas, principalmente para aqueles que se mudam para o país com uma visão de negócios inovadora e eficiente.